segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tão esperada chegada da Grazy *--* | Sexta-feira 09.04.2010


Eu não estava em casa quando a Grazy e o Augusto chegaram com a Regy que eles encontram dentro do ônibus (h). Entram na minha casa e minha mãe coloca logo o almoço e conversam um pedaço, daí chega o Neudes e a doida da minha irmã manda ele entrar, detalhe: meu pai detesta ele. Voltando, eles conversam e se divertem um pouco mais com a minha alsencia e minha mãe educadamente expulsa todos sem que eles percebam e colocam eles atrá de mim, chegando na casa da minha irmã, onde estava ospedada, eu assistindo naquela televisão estrondante eles chegam, eu pulo do sofá e vou falar com eles (saudades mil) abraço todos e conversamos na calçada, falamos muita merda e milhões de palavrões, rimos "pakas" como diz o Wislei. Saimos de lá após alguns minutos e viemos para minha casa, quando chegamos ficamos um pouco na calçada, eu descido entrar e a Regy me acompanha e o Neudes descide ir em casa e ainda pede pra tadinha da Grazy esperar ele voltar, ela e o Augusto ficaram lá fora sozinhos esperando a boa vontade dele voltar, eu vou lá e carrego eles dois para dentro de casa a Regy deita na reide da sala a Grazy em um banquinho na frente e eu e o Augusto atrás e conversamos muito, rimos muito das putarias da Regy e o Neudes chega e leva a Grazy que como ela mesmo disse: "Foi para algum lugar, comprar alguma coisa", enfim, enquanto ela saiu a minha mama chega perguntando por ela para merendar e como ela não estava resolveu ficar na salaenquanto a Grazy chegava. Ela chegou e foram ela a Regy e a mama comer *--------* enquanto eu e o Augusto tivemos um tempinho para nós . Terminaram de comer e vieram para a sala denovo lálálá' quando umas meninas chegaram para me conhecer, pois sabiam da minha existencia só pelo msn e saimos eu a Grazy e a Regy, mas o Augusto ficou deitado na reide sozinho, enquanto elas ficavam falando muita merda eu ficava pulando para tirar as acerolas verdes da árvore de acerola ;D a Morgana chega com a Pérola* mostrando que estava toda roxa, pois ela tinha passado remédio de quando os animais tem "pereba", eu ri muito quando a Grazy falou: "O Augusto já pintou o cabelo com isso!" Ai as meninas queriam ver ele porque as fotos dele do orkut parece FAKE ai ele se achou e foi, e ficamos frescando quando a Regy tem uma grande ideia de pintar os cabelos da Grazy com o remédio EEEEEEEEEE as meninas foram embora enquanto pintava-mos os cabelos da Grazy, enfim o cabelo ficou roxão e começamos a falar de uma comunidade, muito foda os comentários e as imitações da Regy. Acabou a ótima tarde o Neudes chamando a Grazy e ela foi sentar lá na rua 19 com ele e eu deixei o Augusto na Kátia enquanto tomava banho, só que a Kátia precisou sair e deixou o Augusto lá com eles na calçada e quando eu cheguei carreguei eles para a casa do Eduardo. Chegando lá foi muito massa que cantamos, acessamos, tiramos fotos, viçamos, etc. Depois fomos deixar o Augusto na parada e nos perdemos dos meninos e perdemos o ônibus mas corremos uma maratona e conseguimos pegar o ônibus /ufa!
Enfim, saimos para fumar, pois não existe noite melhor sem cigarros *-----* fumamos e conversamos a Grazy dançou forró com o Gian, sendo que ele tava se achando com a bolça do AC/DC lálálá'.
Enfim voltamos para casa e rolou um estresse muito grande com todo mundo, pois é não vem ao caso.
E assim foi nosso primeiro dia perfeito, ou não. ._. Pior.

* A dogdog da Morgana.

Beijos'

Continua *---------*

2 comentários:

  1. ahh... pois é!
    Um dia feliz véspera de prova pra mim e eu curtindo com meus amigos (y)³
    obrigadoh gente vc's fizeram essa sexta ser uma das melhores de minha vida.! [FATO-
    obrigada por existirem, por me fazer quem eu sou, por rir das minhas besteiras e me aturar quando eu falo merda! amo você Rocilda, Grazy, Augusto..♥
    obrigado pela brisa louka! XD
    askaopskaposkao
    amotodos²³³¹²¹²¹ ♥'


    By: 'Regy Dutra

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEE
    E você é uma das peças mais valiosas do jogo.
    Regy te amo e não posso lembrar de você se eu não te esqueço.

    Te amo muito e você participou dos meus melhores dias.

    amotodos²³³¹²¹²¹ ♥'

    ResponderExcluir

Seguidores

Lembranças.