terça-feira, 1 de junho de 2010

Razão *--*--*--*


Notei que você é totalmente belo.
Sei que tudo em você é um poema sublime de ternura e afeto. Seu coração é nobre e sua alma sincera. Isso prova suas grandes qualidades morais. Mas seu rosto sujere-me a beleza serena dos anjos. Nele, o que vejo de mais belo e de mais nobre são os olhos. Esse olhar eterno que parece uma noite de luar, luar ue tem a beleza triste de um crepúsculo. Esse olhar que é o Sol de meus dias cheios de sombra, o luar de minha noite de solidão: são as estrelas do céu de minha alma!
Meu amor! Se um dia seus olhos se afastarem de mim, eu me sentirei perdida num universo de trevas. Para mim, eles são toda a luz do mundo. Eu passaria horas a frio deixando que minha alma se estabelece da luz que vem desse olhar de sonho, tão cheio de poesia e sonho, meu amor...
Não me deixe jamais. Não me deixe, porque, para mim você é tudo o que sonhei. É a beleza sublime da noite romântica. É o calor tonificante do Sol que alimenta a serva e colore as flores. É, enfim, a razão forte do meu viver, meu amor!

Um comentário:

Seguidores

Lembranças.