sábado, 19 de junho de 2010

Será o fim?



Bem, eu não acho mais inspirações para escrever aqui.
 Quando escrevia simplemente era pelo fato de sofrer, e sofria sozinha e na escrita expressava a solidão, me sentia tão só.
Hoje não estou assim, estou me sentindo como nunca antes, estou bem, feliz, estou da maneira que sempre imaginei ficar, da mesma maneira que eu queria e com a pessoa que eu amo.
Poderia eu muito bem escrever de como estou me sentindo, de como é bom amar, mas não, o que eu sinto é inexplicável.
Bom, vou passar um tempo longe daqui.
Beijos'


Rocilda Rodrigues

2 comentários:

  1. A melhor coisa e estar bem, e quando uma pessoa que amo esta bem consigo mesma ou com quem esta, eu tbm fico bem , por saber que ela vai me compartilhar felicidades, e nao mas tristezas, por saber que vamos rir a toa, ate pelo vento no rosto, mas tristezas nao quer dizer sofrimento pelo resto da vida, nao, quer dizer que voce cresceu e que já esta pronta pra outra ai sim e hora da felicidade, que te poe pra cima e te deixa com gostinho de quero mas com vontade de viver,...; eu te amo muito meu amorzão..

    ResponderExcluir
  2. o melhor de tudo é estar bem consigo mesma, ao lado de quem você ama.
    beijos coração *-*

    ResponderExcluir

Seguidores

Lembranças.