Ninguém sabe o que eu sinto, pra falar a verdade nem eu mesma sei, só sei que dói, dói muito e não é bom eu garanto.
Eu juro que se soubesse eu contaria, pois alguém no mundo poderia me ajudar e eu necessito de ajuda, pois eu nunca soube o que era felicidade mais eu descobri a tristeza e eu acho que a felicidade é melhor, pois mesmo não encontrando ela eu gostaria de ser novamente quem eu era, por mais que eu não pudesse confiar em ninguém eu tinha a felicidade por perto e eu não chorava.
Agora eu não me considero aquela garota que a qualquer momento poderia sorrir e fazia as pessoas sorrirem, eu queria ser quem eu era.
Eu queria ser forte, pois eu finjo ser. Você pode falar um milhão de palavras e eu revidar com as minhas na ponta da língua, mais saiba que elas, por incrível que pareça me magoam e sei lá isso dói.
Eu até queria ser mais forte que o meu vício mais ele é mais forte que eu.
Simplesmente queria trocar o meu coração por um simples pulmão, assim eu não choraria, nem amaria, nem escreveria, nem esse blog existiria pois eu não sentiria nada e só fumaria.
Eu só queria dizer que a minha felicidade sempre estar por um triz e é ao lado de quase sempre não gosta de esta ao meu lado ou pode até gostar mas tem outro que você gosta mais, eu posso até confiar em você, ai você vacila e eu desisto.
Eu vou tentar não mais chorar, eu vou tentar não ter mais momento de lazer, apenas vou levar da maneira que eu acho melhor embora não seja.
Desculpas, mais isso é só porque eu amo vocês e só quero evitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário